Gazeta Esportiva.com
·28 marzo 2026
Fluminense terá abril complicado com maratona de jogos

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 marzo 2026

Nove confrontos em apenas 30 dias. Esse é o cenário que espera o Fluminense ao longo de abril. A maratona de jogos vem preocupando o técnico Luis Zubeldía e os demais membros da comissão técnica. O plantel vem aproveitando o período sem jogos para descansar e treinar.
A maratona começa na próxima quarta-feira, quando o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois, o Tricolor das Laranjeiras viaja ao Paraná para medir forças com o Coritiba.
“O Campeonato Brasileiro é importante, assim como a Libertadores e a Copa do Brasil. Vamos tentar brigar em todas as frentes”, disse Zubeldía.
Na terça-feira da próxima semana, o Flu fará uma parada na Venezuela para estrear na Libertadores contra o Deportivo La Guaira. Pouco depois, no dia 12, haverá o clássico com o Flamengo no Brasileirão. Três dias depois, a equipe duelará em casa pela Libertadores com o argentino Independiente Rivadavia.
No dia 19 de abril o Fluminense tem choque com o Santos na Vila Belmiro e depois estreia na Copa do Brasil, no Paraná, contra o Operário. Depois disso tem duelo com a Chapecoense, no Maracanã, pelo Brasileirão, dia 26. O mês se encerra dia 30, na altitude de La Paz, contra o Bolívar, fechando o primeiro turno da Libertadores.
*Por Gazeta Press
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































