Fluminense tropeça e não consegue ultrapassar o Flamengo; veja tabela atualizada da 15ª rodada do Brasileirão 2026 | OneFootball

Fluminense tropeça e não consegue ultrapassar o Flamengo; veja tabela atualizada da 15ª rodada do Brasileirão 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10 maggio 2026

Fluminense tropeça e não consegue ultrapassar o Flamengo; veja tabela atualizada da 15ª rodada do Brasileirão 2026

Immagine dell'articolo:Fluminense tropeça e não consegue ultrapassar o Flamengo; veja tabela atualizada da 15ª rodada do Brasileirão 2026

Três jogos abriram a 15ª rodada do Brasileirão neste sábado (09)


Começou a 15ª rodada do Brasileirão 2026! Neste sábado (09), três partidas deram o pontapé inicial em mais uma jornada na competição. O empate em 2 a 2 dominou os placares, casos de Coritiba x Internacional e Fluminense x Vitória. O rival carioca perdeu a chance de ultrapassar o Flamengo momentaneamente.

QUAL É A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2026?

No Estádio Couto Pereira, não faltou emoção. O Coritiba saiu na frente com Lavega, mas Borré deixou tudo igual. Aos 39 minutos do segundo tempo, os donos da casa marcaram com Rodrigo Moledo. Porém, na base do ‘abafa’, o zagueiro Felix Torres virou centroavante e empatou o duelo em 2 a 2, aos 51’.


OneFootball Video


Também teve gol no finalzinho no Maracanã. John Kennedy abriu o placar para o Fluminense, mas o Vitória virou, com Renato Kayzer e Renê. Contudo, aos 46 minutos da etapa final, Kevin Serna guardou, com belo toque de cobertura. Com o placar, o rival chegou aos mesmos 27 pontos do Flamengo, mas segue em terceiro no saldo de gols. Vale destacar que o Mengão tem dois jogos a menos na comparação com o clube das Laranjeiras.

COMO FOI O DUELO DE EX-FLAMENGO?

Na Arena Fonte Nova, não faltou ex-Flamengo em campo. No Bahia, Jean Lucas e Everton Ribeiro foram comandados pelo ex-rubro-negro Rogério Ceni. Já no Cruzeiro, Fabrício Bruno e Gerson iniciaram a partida que fechou o sábado (09) de Brasileirão.

Fabrício Bruno, inclusive, participou do gol do Bahia. O zagueiro cometeu pênalti em Willian José, e Luciano Juba converteu. Mas o Cruzeiro empatou ainda na etapa inicial, com Kauã Moraes. Nos minutos finais do segundo tempo, os mineiros viraram, com belo gol de Kaique Kenji: 2 a 1.

QUANDO JOGA O FLAMENGO?

Na caça ao líder Palmeiras, o Flamengo entra em campo neste domingo (10), na Arena do Grêmio, contra o time gaúcho. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, diretamente de Porto Alegre.

Visualizza l' imprint del creator