![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·12 febbraio 2025
Fortaleza estreia David Luiz com derrota, e Sport ganha do Sousa pela Copa do Nordeste
![Immagine dell'articolo:Fortaleza estreia David Luiz com derrota, e Sport ganha do Sousa pela Copa do Nordeste](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F02%2FWhatsApp-Image-2025-02-12-at-00.20.34.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·12 febbraio 2025
Na estreia de David Luiz com a camisa do Fortaleza, a equipe perdeu do Altos, do Piauí, por 2 a 1 nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Albertão. O gol Leão do Pici foi marcado por José Welison, enquanto Lucas Reis e Rodrigão marcaram para os mandantes.
Com o resultado, o Fortaleza ocupa o segundo lugar do Grupo A, com seis pontos. Já o Altos está na quarta posição, com quatro.
O Fortaleza volta a campo na quarta-feira, dia 19, contra o Vitória, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Por sua vez, o Altos enfrenta o Atlético Piauiense, no Albertão, às 20h30 deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense.
O jogo
O Leão do Pici abriu o placar aos três minutos do segundo tempo. Zé Welison recebeu na pequena área e empurrou para o gol.
Já aos 23, Lucas Reis mandou uma bomba de fora da área para defesa do goleiro João Ricardo. O atacante aproveitou o rebote e conferiu para o fundo das redes.
Aos 32, Cleiton disparou pelo lado esquerdo, passou por David Luiz, entrou na área e tocou para Rodrigão, que virou a partida para o Altos.
O Sport venceu o Sousa por 2 a 1, no Estádio Antonio Mariz. Os gols do Leão da Ilha foram marcados por Lenny Lobato e Rodrigo Atencio, enquanto Diego Ceará marcou para os mandantes.