
Gazeta Esportiva.com
·28 marzo 2025
Fortaleza x Fluminense: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 marzo 2025
Neste sábado, o Fluminense visita o Fortaleza, na Arena Castelão. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e começa às 18h30 (de Brasília).
ONDE ASSISTIR
A partida terá transmissão do Premiere.
As duas equipes jogarão pressionadas pelos compromissos da semana que vem pelas competições sul-americanas. O Fluminense fará sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Once Caldas, na Colômbia, na terça-feira. No mesmo dia, o Fortaleza recebe o Racing, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
A equipe cearense está em momento delicado na temporada após a perda do título estadual para o rival Ceará. Além do vice, o time vem de duas derrotas seguidas na Copa do Nordeste e não vence uma partida há quatro jogos, desde o dia 8 de março. Para este sábado, o time aposta no retrospecto recente contra o Flu. Nos últimos dois Brasileiros, a equipe de Juan Pablo Vojvoda venceu por 1 a 0 e 4 a 2, atuando diante de sua torcida.
No Fluminense, a perda do título carioca para o Flamengo já foi deixada para trás e o clima é de confiança, apesar dos desfalques. Mano Menezes, que ainda não pode contar com os meias Paulo Henrique Ganso e Renato Augusto, perdeu o volante Otávio , que rompeu o tendão de Aquiles. Outros ausentes neste sábado serão Gabriel Fuentes, Riquelme Felipe e Isaque.
FICHA TÉCNICA FORTALEZA X FLUMINENSE
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: Sábado, 29 de março de 2025 Horário: 18h30 (de Brasília) Árbitro: Rodrigo José Pereira Lima (PE) Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP-Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
FORTALEZA: João Ricardo, Mancuso, Avila e Titi; Bruno Pacheco, Pikachu, Martínez, Sasha e Marinho; Lucero e Moisés Técnico: Juan Pablo Vojvoda
FLUMINENSE: Fabio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Renê; Martinelli, Hércules e Lima; Arias, Canobbio e Cano Técnico: Mano Menezes