Furia vence Loud nos shootouts em possível “final antecipada” da Kings League | OneFootball

Furia vence Loud nos shootouts em possível “final antecipada” da Kings League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·25 ottobre 2025

Furia vence Loud nos shootouts em possível “final antecipada” da Kings League

Immagine dell'articolo:Furia vence Loud nos shootouts em possível “final antecipada” da Kings League

No jogo mais esperado da terceira rodada da Kings League Brasil, a Furia venceu a Loud nos shootouts, após um empate por 4 a 4 no tempo regulamentar. O duelo entre os líderes do Grupo A, estava sendo considerado por muitos como uma “final antecipada”, já que as duas equipes apresentam até o momento, futebol para serem campeões da competição.

Defesas sólidas na etapa inicial

Com um escalonado forte, a Furia parecia que não tomaria conhecimento da Loud, com um gol de Leleti logo no primeiro minuto de jogo. Contudo, a equipe de Coringa se estabeleceu defensivamente, e Tota empatou a partida ainda no início do jogo. O placar se estendeu até o fim da primeira etapa, com a marcação sólida de ambos os lados e o 1 a 1 registrado.


OneFootball Video


Lipão e Leleti chamando a responsabilidade na Kings League

A Loud foi ao ataque nos minutos iniciais da segunda etapa, e Daniel Japonês marcou para deixar o time em vantagem. Ainda no dado, Leleti marcou o gol que empatou o confronto. A Furia acionou a sua carta secreta de gol duplo, que funcionou perfeitamente após Lipão marcar e deixar o placar em 4 a 2. Contudo, a carta secreta da Loud também foi certeira, já que Caiuby converteu o seu shootout. Coringa empatou em seu pênalti do presidente, ao contrário de Cris Guedes, que desperdiçou a sua cobrança, levando o jogo empatado para a disputa de shootouts.

Immagine dell'articolo:Furia vence Loud nos shootouts em possível “final antecipada” da Kings League

Leleti foi um dos destaques da vitória da Furia – Foto: Felipe Lucena

Nas cobranças de shootouts, os goleiros foram destaques, porém com gols de Leleti, Lipão e T. Major, a Furia venceu por 3 a 1 e somou dois pontos. A Loud, apesar da derrota, somou um ponto na classificação.

Com a vitória, a Furia foi a cinco pontos no segundo lugar, mas só depende de si para garantir a primeira classificação geral do Grupo A. Já a Loud, vai a sete pontos pontos na liderança e já classificada para a próxima fase. Contudo, precisa de um tropeço de sua adversária nas duas próximas partidas e vencer o seu jogo contra o Desimpedidos para ficar com a primeira posição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator