
Central do Timão
·24 febbraio 2025
Garro enxerga Corinthians em bom momento: “Gosto de focar nestas coisas”

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·24 febbraio 2025
O Corinthians ficou no empate contra o Guarani, garantindo a primeira colocação geral do Paulistão. Após a partida, Rodrigo Garro falou sobre a dificuldade da competição e amenizou um possível problema dentro de campo que resultou na sequência de três empates consecutivos.
“Primeiro nos classificamos no Paulista, que é muito difícil. Para mim, o Paulista é o torneio mais difícil do Brasil. E a qualificação primeiro fala do crescimento que o clube está tendo, que o time está tendo. Não sinto que se trata de normalizar. Então não é nada, estou feliz com isso. E espero que sirva como uma experiência”, disse Garro na zona mista.
Foto: Central do Timão
Antes de enfrentar o Bugre, o Corinthians havia ficado no empate contra a Universidad Central, em jogo que a torcida esperava muitos gols devido à qualidade do adversário. Para Garro, o resultado na Venezuela passou a preocupar os torcedores por algo que ainda não existe dentro de campo
“Estamos em primeiro no Paulistão, temos uma vantagem incrível sobre os outros. Perdemos apenas um jogo neste ano até agora. Sinto que o empate na Venezuela despertou alguns fantasmas que talvez existissem no ano passado, antes do time começar a mostrar o que é, que é o Corinthians”, disse.
“Sinto que esse empate despertou coisas que não são relevantes para a situação que estamos vivendo hoje. O clube está em um momento incrível, o grupo está em um momento incrível, estamos todos remando na mesma direção. Gosto de focar nessas coisas, no comprometimento que meus colegas, a comissão e o clube têm conosco”, completou.
O jogo contra a UCV acontece nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro. A bola rola no gramado da Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), com expectativa de casa lotada em mais um jogo da temporada.
Veja mais: