Gestão de Amorim, ex Sporting, dá que falar: "Tirem-no do clube!" | OneFootball

Gestão de Amorim, ex Sporting, dá que falar: "Tirem-no do clube!" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 dicembre 2024

Gestão de Amorim, ex Sporting, dá que falar: "Tirem-no do clube!"

Immagine dell'articolo:Gestão de Amorim, ex Sporting, dá que falar: "Tirem-no do clube!"

Escolhas de Ruben Amorim, ex Sporting, são notícia em Inglaterra

|


OneFootball Video


Ruben Amorim tem feito correr muita tinta em Inglaterra. Depois de ter deixado o Sporting, o técnico afastou Marcus Rashford do plantel, o que gera opiniões mistas na imprensa britânica. Troy Deeney acredita que o técnico deverá despachar o internacional inglês, mas Antony também terá de deixar o clube com urgência.

"Assim que o Manchester United tirou o Antony, toda a gente começou a correr. Têm de cortar relações com ele. Não quero fazer dele o bode expiatório, mas, sinceramente, vê-lo é muito frustrante. Este é o teu grande momento. Não corre, não faz sprints... tirem-no de lá simplesmente", disse o avançado, à CBS.

"Se se estão a ver livres de Marcus Rashford, a quem quer que o leve também pagamos para o levarem a ele [Antony]. Tirem-no do clube", garantiu Deeney, comentando a recente gestão de Ruben Amorim com o internacional inglês dos red devils.

Vale a pena recordar que o avançado, visto desde sempre como grande promessa da formação de Old Trafford, tem a porta de saída aberta pelo co-proprietário do Manchester United - Jim Ratcliffe - que admite que a saída do internacional inglês é fundamental neste momento, dada a quebra de ritmo que o atleta tem apresentado desde a temporada 2023/24.

Esta época, Marcus Rashford – avaliado em 55 milhões de euros – leva 24 jogos disputados ao serviço do Manchester United. Ao longo dos 1.500 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o inglês fez um total de sete golos e três assistências.

Visualizza l' imprint del creator