Zerozero
·22 novembre 2025
Golo de Raúl Jiménez vale triunfo ao Fulham de Marco Silva sobre o Sunderland

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 novembre 2025

Depois do desaire frente ao Everton na última jornada, o Fulham regressou aos triunfos na Premier League. A equipa orientada por Marco Silva recebeu e bateu o Sunderland por 1-0, com o tento decisivo a ser apontado por Raúl Jiménez.
Num duelo entre dois clubes que entraram para esta jornada separados por oito pontos (11 para o Fulham e 19 para o Sunderland), as primeiras aproximações à baliza adversária pertenceram aos forasteiros. Enzo Le Fée e Bertrand Traoré ameaçaram Leno nos 15 minutos iniciais, mas, a partir daí, o Fulham tomou conta das ocorrências.
Ainda que o conjunto da casa tenha tido mais bola e Harry Wilson e Joshua King tenham tentado chegar ao golo, o intervalo chegou com o nulo no marcador.
A toada do encontro manteve-se na segunda parte- Fulham com mais remates-, mas tudo indicava que o 0-0 iria perdurar até ao apito final. No entanto, Raúl Jiménez tinha planos diferentes.
Após um bom cruzamento de Samuel Chukwueze pela esquerda aos 84', o avançado mexicano esticou-se e, já dentro da área adversária, desviou para bater um desamparado Roefs.
Ainda que o Sunderland tenha tentado pressionar nos minutos finais, o Fulham segurou a vitória e conquistou os três pontos. Com este resultado, o Fulham subiu, ainda que à condição, ao 14º lugar da Premier League. O Sunderland, por seu lado, é 6º, também à condição.
Live


Live







































