Gonçalo Ramos dá vitória ao PSG no último suspiro | OneFootball

Gonçalo Ramos dá vitória ao PSG no último suspiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·1 novembre 2025

Gonçalo Ramos dá vitória ao PSG no último suspiro

Immagine dell'articolo:Gonçalo Ramos dá vitória ao PSG no último suspiro

O PSG regressou às vitórias na Ligue 1 ao derrotar o Nice (1-0), este sábado, no jogo que abriu a 11ª jornada.

Vitinha, João Neves e Nuno Mendes foram titulares do lado campeão gaulês e Gonçalo Ramos entrou na segunda parte, a tempo de dar a vitória para a sua equipa em cima do apito final. Do lado oposto, Tiago Gouveia também foi titular.


OneFootball Video


A partida foi, como era de esperar, dominada pelo conjunto de Luís Enrique, especialmente no quesito da posse de bola. No entanto, os parisienses bateram de frente com uma exibição imperial do guardião adversário. Perto do quarto de hora de jogo, Bradley Barcola teve a oportunidade de abrir o marcador, mas o seu remate foi travado por Yehvann Diouf.

Apesar de ter pouca bola, a melhor ocasião de golo do primeiro tempo pertenceu ao Nice. Khvicha Kvaratskhelia tirou em cima da linha um desvio de Juma Bah na pequena área, após um canto para a equipa orientada por Franck Haise.

Pouco tempo depois, Barcola teve novamente nos pés uma grande chance para colocar o campeão europeu na frente. Uma série de ressaltos na grande área levaram a bola aos pés do extremo de francês que, mesmo sem oposição, atirou à figura do guardião senegalês do Nice.

No segundo tempo, mais do mesmo. PSG a carregar e os forasteiros a tentarem criar perigo através de contra-ataques rápidos. Diouf continuou a sua exibição de gala com várias defesas de qualidade, uma delas a um remate frontal de Vitinha ao ângulo direito da baliza, e manteve a sua equipa viva no encontro.

Já no período de descontos, Diouf negou, com mais uma grande parada, um cabeceamento de Gonçalo Ramos. No entanto, no canto consequente, o ponta de lança luso venceu o round 2 do duelo e finalmente fez balançar as redes do conjunto visitante com um remate de cabeça no último lance da partida, causando uma autêntica apoteose no Parc des Princes.

Com este resultado, o PSG mantém a liderança da Ligue 1, independentemente do que aconteça nos restantes jogos da jornada. Já a equipa de Tiago Gouveia perde a oportunidade de se colocar em zona de acesso às competições europeias e permanece no oitavo lugar, com 17 pontos somados.

Visualizza l' imprint del creator