OneFootball
Guilherme Ferreira·29 marzo 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Guilherme Ferreira·29 marzo 2026
O Grêmio foi convidado para participar de um torneio na Turquia no meio do ano, durante a pausa para a Copa do Mundo.
A informação foi divulgada pelo GZH e pela ESPN Brasil. O clube, no entanto, ainda não respondeu se vai aceitar o convite.

A diretoria ainda estaria esperando a definição de detalhes como adversários, datas e valores de cotas financeiras.
O calendário do futebol brasileiro deve ficar parado por pouco mais de 50 dias entre os meses de junho e julho.
Alguns clubes avaliam dar férias para os jogadores nessa pausa para compensar o período curto entre o fim da temporada e o início dos estaduais do próximo ano.
Segundo a ESPN, a diretoria do Grêmio avalia o impacto que isso teria para o elenco, pesando também possíveis ganhos financeiros.
📸 Wagner Meier - 2026 Getty Images









































