Grêmio tenta última cartada por Raphael Veiga | OneFootball

Grêmio tenta última cartada por Raphael Veiga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 gennaio 2026

Grêmio tenta última cartada por Raphael Veiga

Immagine dell'articolo:Grêmio tenta última cartada por Raphael Veiga

Segundo a jornalista Camila Alves, do site Globo Esporte, o estafe de Raphael Veiga recebeu a proposta de empréstimo com opção de compra do América-MEX. Ao saber disso, o Grêmio voltou a insistir pelo meio-campista e recebeu uma resposta do seu representante. 

De acordo com o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte, o Tricolor deu sua última cartada para tentar a contratação do meio-campista e o estafe do atleta afirmou que a preferência era focar na oferta vinda do América. Isso significa, que se o camisa 28 decidir mudar de ares, a saída deve ser para fora do Brasil


OneFootball Video


Ainda de acordo com Latif, existe a possibilidade do Alviverde estender o contrato com Raphael Veiga antes de emprestá-lo ao clube mexicano. Dessa forma o jogador poderia atuar durante uma temporada no futebol estrangeiro e depois voltar a jogar no time paulista. O jogador ainda avalia a possibilidade de transferência. 

O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28), às 19h, na Arena MRV, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o atual vice-campeão e busca seu 13º título.

(Foto: Getty Images)

Visualizza l' imprint del creator