Gazeta Esportiva.com
·9 dicembre 2025
Gui Negão se diz focado no Corinthians, mas despista sobre futuro

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·9 dicembre 2025

Valorizado no mercado, o jovem atacante do Corinthians, Gui Negão, evita pensar no futuro. O garoto de 18 anos se diz focado no Timão e deixa as sondagens de clubes do exterior para os seus empresários.
“Eu acho que deve ter chegado [propostas], mas eu falei já com meus empresários. O que chegar para mim, chega para eles, eu não quero saber. Estou focado nessa reta final de Copa do Brasil, no começo do ano que vem também. É algo que está nas mãos de Deus e ele vai decidir o melhor”, disse o atleta em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva durante o Troféu Mesa Redonda.
O jogador também revelou para quais países gostaria de se transferir. “Eu acompanho muito a Espanha e Inglaterra. Se viesse alguns desses dois, eu ficaria muito feliz”.

(Foto: Tiffany Maria/TV Gazeta)
Gui Negão vivenciou uma ascensão meteórica com a camisa do Corinthians. O Filho do Terrão aproveitou a chance concedida por Dorival Júnior e assumiu o protagonismo durante as ausências de Memphis Depay e Yuri Alberto. Ao todo, são cinco gols e duas assistências em 24 jogos pela equipe.
“Somente agradecer a Deus, ele é o responsável por isso. Consegui responder bem nos treinamentos, no campo também, consegui fazer os gols. Feliz demais por estar aqui, agradeço à Gazeta, ao pessoal responsável pela oportunidade, fico muito feliz por isso. Se Deus quiser, nos próximos anos, estarei aqui de novo”, disse o garoto.
O atacante também desconversou sobre a possível titularidade no jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Titular do Corinthians, Yuri Alberto se recupera de um edema na sínfise púbica e uma sobrecarga da musculatura adutora e é dúvida.
“Estamos treinando, vivendo o dia a dia, então provavelmente ele [Dorival] decidirá bem próximo ao jogo. Mas tenho certeza que ele fará o melhor para a gente ir lá no Mineirão e fazer um bom jogo”, afirmou Gui Negão.









































