Leonino
·10 agosto 2025
Gyokeres deixa comentário sobre o Casa Pia - Sporting e faz elogio especial

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·10 agosto 2025
Viktor Gyokeres assistiu ao Casa Pia - Sporting e deixou comentário à brilhante exibição de Francisco Trincão, que marcou e assistiu
O Sporting arrancou a nova edição da Liga Portugal Betclic com uma vitória, por 2-0, sobre o Casa Pia. Francisco Trincão foi o homem do jogo, ao marcar e assistir Morten Hjulmand para o segundo golo dos leões, numa partida que teve atenções de... Viktor Gyokeres.
Nas redes sociais, o antigo avançado do Sporting - que já se estreou a marcar pelo Arsenal - deixou um comentário, destacando a brilhante exibição de Francisco Trincão e mostrando que ainda acompanha o Clube de Alvalade, apesar de ter forçado a saída no verão.
Gyokeres e Trincão formaram uma dupla temível em Alvalade, com o português a ser o segundo jogador que mais partidas disputou ao lado do sueco (95) apenas atrás de Gustavo Hamer (101). No total, o nórdico faturou 12 vezes após assistência do canhoto, que marcou quatro golos a passe do agora jogador do Arsenal.
Apesar de já ter marcado pelos gunners, Gyokeres ainda não se estreou oficialmente pelo Arsenal. O primeiro encontro da nova temporada é diante do Manchester United, num duelo contra Ruben Amorim, ex treinador do Sporting. O clássico inglês está agendado para as 16h30 de domingo, 17 de agosto.
Já o Sporting de Rui Borges volta a entrar em campo também no próximo domingo, frente ao Arouca. O encontro diante da formação beirã, a contar para a segunda jornada da Liga Portugal Betclic, jogar-se-á às 20h30 e é possível que já se dispute no Estádio José Alvalade.
Veja o comentário de Gyokeres: