Há quem diga que Sporting está louco “para vender Gyokeres” | OneFootball

Há quem diga que Sporting está louco “para vender Gyokeres” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·20 settembre 2024

Há quem diga que Sporting está louco “para vender Gyokeres”

Immagine dell'articolo:Há quem diga que Sporting está louco “para vender Gyokeres”

João Pimpim escreveu no seu último artigo de opinião, publicado no jornal A Bola, que o Sporting estará a tentar vender Viktor Gyokeres. A convicção do jornalista baseia-se nas recentes declarações do “presidente Frederico Varandas ao treinador Rúben Amorim, passando pelo próprio avançado”.

"A convicção é minha. Mas ela só existe à luz de palavras de outros. E não de quaisquer outros. O que me leva a ter a convicção de que, no Sporting, estão loucos por vender a sua mais valiosa pérola, a mais preciosa das suas pedras, o sueco Viktor Gyokeres, são declarações das principais figuras, do presidente Frederico Varandas ao treinador Rúben Amorim, passando pelo próprio avançado".


OneFootball Video


Chamem-me louco a mim, se quiserem, mas… se temos um objeto valioso, o mais precioso de todos e queremos preservá-lo sem reservas, o que fazemos? Aproveitamos toda e qualquer oportunidade que temos para bradar aos sete ventos que o temos e que por determinado valor até prescindimos de ficar com ele, trocando-o de boa vontade pelos milhões publicitados? Ou guardamo-lo a sete chaves e ficamos bem caladinhos?”.

“Uma cláusula de 100 milhões e o ser batida depende do momento do jogador, da idade, se há mais do que um clube na luta por ele. Já vi jogadores inferiores a serem transferidos acima de 100 milhões e grandes jogadores abaixo dos 100 milhões", disse Varandas há uma semana no palco do Football Thinking”, rematou o jornalista.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres - avaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em sete encontros (660 minutos), apontou nove golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Visualizza l' imprint del creator