Glorioso 1904
·1 luglio 2025
Herói no Manchester City - Al Hilal, Marcos Leonardo destaca dificuldades: “Quando…”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 luglio 2025
Depois de brilhar no duelo entre o Man City e Al Hilal, Marcos Leonardo emocionou-se a falar do momento difícil. Fotografia: Gettyimages | Megan Briggs
|
Marcos Leonardo foi o herói da partida entre o Manchester City e o Al Hilal, ao marcar os dois golos que ajudaram os sauditas a assegurar uma presença nos quartos-de-final do Mundial de Clubes. No final da partida, o antigo avançado do Benfica contou que dedicou os tiros certeiros à sua família, que atravessou uma fase complicada.
No final da partida, onde ajudou a eliminar a equipa do ex-médio Benfiquista, Bernardo Silva, o camisola 11 dos sauditas recordou os momentos difíceis que viveu ao lado da sua família: “Passei por um momento difícil nesses dois últimos meses, muita gente não sabe”.
Em declarações à Cazé TV, no final da partida nos Estados Unidos, Marcos Leonardo revelou que a sua progenitora esteve em risco de vida, depois de ter sido internada: “A minha mãe ficou 23 dias entubada, 60 dias nos Cuidados Intensivos, e graças a deus hoje ela está bem. Mas esses dois meses foram f... para mim, para minha família”.
Recuperada dos seus problemas de saúde, a progenitora do canarinho teve oportunidade de ver o filho a fazer história com a camisola do Al Hilal: “Quando eu fiz esses dois golos lembrei-me logo dela, que pôde assistir ao jogo hoje. E acho que a gente tem de prezar pai, mãe, família, pessoas que querem o seu bem”.
“É gratificante esse dia porque eu sei que se não fosse meu pai, se não fosse minha mãe orando, eu sei que eu não estaria aqui hoje”, assumiu Marcos Leonardo, no final da partida, onde o seu clube surpreendeu e deixou o Manchester City fora dos quartos-de-final do Mundiald e Clubes.
Live
Live