![Icon: Planeta Futebol Feminino](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/3/1584511580427-IMG_20200318_030559.jpg)
Planeta Futebol Feminino
·5 febbraio 2025
Hingredy: “Pronta para este novo desafio!”
![Immagine dell'articolo:Hingredy: “Pronta para este novo desafio!”](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fplanetafutebolfeminino.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Fc494551b-d6b5-462f-aa4a-f84a085bf497.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsPlaneta Futebol Feminino
·5 febbraio 2025
A defensora foi anunciada no Atlético MG, com o objetivo de voltar à Elite do futebol feminino brasileiro
Foto: Divulgação/ Galo Futebol Feminino
2024 é uma temporada para o Atlético MG esquecer. Além de ser rebaixado no Brasileiro Feminino, ficou de fora da fase final do Campeonato Mineiro, contudo, a página virou e a equipe se reapresentou na última semana com diversos reforços, dentre eles, a zagueira Hingredy.
Um dos grandes nomes das Vingadoras no mercado da bola, a defensora tem como grande objetivo o acesso à Elite do futebol feminino. Hingredy foi um dos destaques do rival América em 2024, marcando 04 gols e ajudou as Spartanas a se manter na primeira divisão, além de chegar á final do Estadual.
A atleta comemora o novo desafio da temporada de 2025: “Estou feliz de estar aqui! Sei que eu e todas as meninas do time temos uma grande importante missão: levar o Galo de volta à elite do futebol feminino”, declarou.
Este ano promete ser bem longo para as Vingadoras, com 03 competições: o Brasileiro Feminino A2 a partir de abril, a Copa do Brasil em maio e o Campeonato Mineiro no segundo semestre.