Esporte News Mundo
·8 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·8 gennaio 2025
De férias, Hulk aproveitou para sacramentar a união com a médica Camila Ângelo. Em uma celebração de duas etapas, repleta de luxo, show ao vivo e regalias, o jogador do Atlético-MG teve que desembolsar 20 milhões de reais para realizar o casamento. Quantia bem maior do que o quê o Galo gastou com reforços.
O atacante se casou na última sexta-feira (3/1) na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, na Paraíba, com a presença de familiares e alguns amigos.
Já na terça-feira (7/1), os noivos fizeram os votos de casamento e esbanjaram felicidade em uma festa realizada em um resort, em João Pessoa, também na Paraíba. A qual precisou do trabalho de 500 profissionais e 92 empresas envolvidas. Dentre as regalias do casório estavam alguns presentes para os padrinhos, que receberam uma caixa dourada espelhada com champagne, taça, gravata e também um porta-joias pintado à mão com flores.
O evento ainda contou com várias atrações como SPA, manicure, buffet, com direito a ostra e shows com Sorriso Maroto, Wesley Safadão e Xanddy. Tudo isso por 20 milhões de reais, segundo o site GSHOW. Em entrevista à jornalista Luciana Tecidio, o cerimonialista Jaeder Barreto contou o porquê do alto custo.
— Esses números refletem a magnitude de um evento que define padrões para celebrações no Brasil — disse.
Hulk e Camila estão juntos desde 2019 e têm dois filhos, Zaya e Aisha. Em 2020, eles já tinham oficializado a união, mas queriam fazer os votos em uma cerimônia religiosa.
O casamento é cercado de controvérsia pois o jogador foi casado com a tia da atual esposa, Iran Ângelo. Juntos, eles têm três filhos: Ian, Tiago e Alice, dos quais apenas a menina, que tem 9 anos, foi ao casamento. Enquanto os mais velhos de 14 e 12, respectivamente, boicotaram o evento para ficar com a mãe.
Outro fato curioso que cerca a celebração é que o valor gasto para ele acontecer é bem maior do que aquilo que o Atlético-MG investiu nesta janela de transferências. Sem ter garantido uma vaga para a Copa Libertadores da América, a equipe mineira tem priorizado acertar a saída de jogador a contratação.
Em fim de contrato, o lateral Mariano e os atacantes Eduardo Vargas e Alan Kardec, não tiveram os vínculos renovados. Enquanto que o goleiro Matheus Mendes foi emprestado ao América-MG e o camisa 10 Paulinho foi vendido ao Palmeiras, por 115 milhões de reais.
Inclusive, a venda do atacante para o Alviverde foi uma das únicas transações que permitiu ao Galo a aquisição de jogadores. Gabriel Menino e Patrick foram incluídos no negócio e já foram apresentados pelo clube.
A outra foi exercer a obrigação de compra do zagueiro Bruno Fuchs, que pertencia ao CSKA, da Rússia, e estava emprestado ao Atlético-MG durante as duas últimas temporadas. Ele atingiu as metas estipuladas em contrato e assinou com o time até o fim de 2028.
Embora os valores não tenham sido divulgados pelo Alvinegro, o site transfermarkt, especializado em transferências do futebol, informa que a quantia paga é de 2,7 milhões de euros, cerca de 17 milhões de reais. Valor abaixo do que Hulk gastou com a união com Camila.