Revista Colorada
·7 novembre 2025
Informação importante sobre Juninho visando a partida contra o Bahia

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·7 novembre 2025

Na última quarta-feira, no Barradão, o Internacional perdeu um dos jogos mais importantes da temporada. Buscando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Colorado fez um confronto direto com o Vitória e acabou superado por 1 a 0. Desta forma, a equipe gaúcha tem apenas três pontos a mais que o Santos, time que abre o Z-4.
Sendo assim, a partida diante do Bahia, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, ganhou ares de decisão. Em caso de triunfo, o Clube do Povo pode até abrir seis pontos de vantagem em relação ao Santos, que no domingo enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Diante deste cenário, todo reforço é considerado importante.
Diante deste cenário, uma informação envolvendo o zagueiro Juninho acabou surpreendendo a torcida. Na reta final do confronto com o Vitória, o árbitro apresentou um cartão amarelo que, em um primeiro momento, parecia para o defensor. A transmissão do confronto, por exemplo, sinalizou que a advertência era para o atleta do Colorado.
Isso, no entanto, não passou de um gesto confuso por parte do árbitro. Na súmula, nenhum cartão amarelo foi registrado para Juninho. Sendo assim, o zagueiro, que estava pendurado, tem condições legais de atuar diante do Bahia, no Gigante. A tendência é de que ele seja titular ao lado de Vitão e Gabriel Mercado na defesa.
Além do defensor, Ramón Díaz ainda deve contar com três reforços. Suspensos diante do Vitória, Gabriel Mercado e Rafael Borré estão liberados. Já o meio-campista Alan Rodríguez, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, será reavaliado antes do confronto, mas a tendência é de que esteja à disposição.
Live




Live


Live



































