Inter busca alterar cenário para a partida contra o Corinthians; entenda | OneFootball

Inter busca alterar cenário para a partida contra o Corinthians; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·30 settembre 2025

Inter busca alterar cenário para a partida contra o Corinthians; entenda

Immagine dell'articolo:Inter busca alterar cenário para a partida contra o Corinthians; entenda

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. A partir das 19h30, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Corinthians. O confronto é direto para subir na classificação, afinal o time paulista tem apenas um ponto a mais que a equipe gaúcha.

Apesar deste duelo com caráter decisivo, além da histórica rivalidade criada entre as equipes, a expectativa de público não é grande. Em virtude das atuações ruins da equipe, além da falta de expectativa de brigar por coisas grandes, a projeção é de que apenas 20 mil pessoas são aguardadas no Gigante.


OneFootball Video


Diante deste cenário, o Internacional se movimentou para garantir um maior apoio oriundo das arquibancadas. Na última segunda-feira, diante da baixa procura por ingressos, o Clube do Povo decidiu organizar uma nova promoção de entradas, para aumentar a projeção de público no Beira-Rio.

Visando alterar o panorama atual, sócios de “Carteira Vermelha” vão poder adquirir um ingresso extra para acompanhante de forma gratuita. Além disso, os adeptos das modalidades “Campeão do Mundo”, “Nada vai nos separar” e “Academia do Povo” podem entrar sem custos no gigante, com um ingresso extra saindo por 50 reais.

Desta forma, o Internacional espera alterar o cenário atual e garantir ao menos 30 mil adeptos presentes no Beira-Rio. A promoção, contudo, é válida apenas para sócios e acompanhantes de sócios. Para o público em geral, o valor da entrada varia de R$ 70 até R$ 299, dependendo do setor.

Se nas arquibancadas a tentativa é de uma remobilização, o mesmo ocorre dentro de campo. O time foi vaiado após empatar com o Juventude, no último sábado, e Ramón Díaz fez trabalhos visando garantir a retomada da confiança dos atletas para superar o Corinthians.

Visualizza l' imprint del creator