Inter decide demitir dirigente após fortes acusações contra Gustavo Grossi | OneFootball

Inter decide demitir dirigente após fortes acusações contra Gustavo Grossi | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·23 maggio 2025

Inter decide demitir dirigente após fortes acusações contra Gustavo Grossi

Immagine dell'articolo:Inter decide demitir dirigente após fortes acusações contra Gustavo Grossi

No início de 2024, o Internacional tomou uma importante decisão em relação às categorias de base. Após ser alvo de fortes cobranças, o argentino Gustavo Grossi deixou o Beira-Rio e Jorge Andrade chegou para coordenar a formação e a transição dos atletas do Celeiro de Ases.

Mais de um ano depois da demissão do argentino, contudo, a passagem dele pelo Clube do Povo segue repercutindo. Nos últimos dias, por exemplo, um dos dirigentes das categorias de base do Colorado, durante entrevista, fez uma forte acusação contra o profissional.


OneFootball Video


Ao participar do programa “Cadeira Cativa”, apresentado pelo jornalista Luiz Carlos Reche, Paulo César Oliveira, gerente de metodologia das categorias de base do Internacional, afirmou que a passagem de Gustavo Grossi pelo Beira-Rio era “um problema da Polícia Federal”, mas não apontou quais irregularidades teriam sido cometidas.

Diante da polêmica resultante da declaração, o Colorado tomou a decisão de demitir Paulo César Oliveira. Sendo assim, a direção avalia quem será o novo gerente de metodologia do Celeiro de Ases para a sequência da temporada.

Em relação à acusação envolvendo Gustavo Grossi, o Internacional nega que qualquer irregularidade tenha sido identificada durante a passagem do argentino pelas categorias de base. “Declarações levianas e irresponsáveis”, comentou um dirigente, que não foi identificado, ao jornal “Correio do Povo”.

Visualizza l' imprint del creator