Revista Colorada
·5 settembre 2025
Inter faz importante anúncio nesta sexta-feira; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·5 settembre 2025
O Internacional anunciou, nesta sexta-feira (5), um novo acordo de patrocínio para o time Sub-20. A partir de janeiro de 2026, a KNN Idiomas, uma das maiores redes de ensino de línguas do Brasil, passará a estampar o uniforme da categoria de base colorada.
O contrato será válido até o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2028 e traz consigo um diferencial importante: além da exposição de marca, a empresa oferecerá cursos gratuitos de inglês e espanhol para atletas da base e colaboradores do clube.
Fundada em 2012 em Balneário Camboriú (SC), a KNN conta hoje com mais de 600 unidades espalhadas pelo país e figura entre as cinco maiores franquias de idiomas do setor.
Nos últimos anos, recebeu prêmios de destaque como o Melhores Franquias do Brasil (2019, 2020 e 2024) e o Selo de Excelência em Franchising (2020, 2022 e 2024).
Para o Internacional, a parceria é vista como estratégica. Michelle Benites, gerente de RH, destacou que o movimento vai além do marketing:
“Aprender um idioma significa ter mais oportunidades, ampliar horizontes e estar preparado para desafios dentro e fora de campo. Ter a KNN ao nosso lado é motivo de orgulho e a certeza de que seguimos no caminho certo.”
Do lado do clube, Alexandre Godoy, diretor de Novos Negócios, celebrou o impacto comercial: “É uma grande conquista estamparmos a marca da maior escola de idiomas do Sul do Brasil na camisa do Sub-20, nas nossas redes sociais e no relacionamento com nossos sócios.”
O CEO da KNN, Reginaldo Knn Santos, também exaltou o projeto:
“Dar a esses jovens a oportunidade de aprender um novo idioma é abrir portas para um mundo de possibilidades.
É o nosso propósito de dobrar o número de brasileiros fluentes em inglês nos próximos dez anos.”
Com o acordo, o Inter segue sua estratégia de diversificação de receitas. Apenas entre janeiro e maio de 2025, o clube registrou um crescimento de 86% no faturamento com patrocínios e publicidade, em comparação ao mesmo período de 2024, mostrando que o mercado voltou a olhar com atenção para o Colorado.