Revista Colorada
·7 dicembre 2025
Inter faz o jogo da vida no Brasileirão neste domingo; confira todas as informações para a decisão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·7 dicembre 2025

Dentro do Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Internacional pode cair para a Série B na tarde deste domingo. A partir das 16h, no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Red Bull Bragantino, que ainda sonha com vaga na Libertadores, e será rebaixado pela segunda vez na história caso não conquiste a vitória.
Um triunfo, inclusive, não é o suficiente para o Colorado evitar o rebaixamento. O time gaúcho ainda torce por tropeços do Fortaleza, do Ceará e do Vitória. Ao menos dois desses três times precisam perder na rodada para a equipe de Abel Braga escapar, desde que faça sua parte dentro do Gigante.
Desta forma, o Clube do Povo deve ter ao menos uma mudança em comparação com a rodada anterior. Diante da fragilidade defensiva, mesmo atuando com três zagueiros, o técnico Abel Braga deve abrir mão do esquema tático, buscando colocar mais um atacante na busca pelo gol, afinal o saldo de gols também pode ser determinante.
A principal dúvida está em quem será esse atacante, com Johan Carbonero sendo uma opção de maior mobilidade, enquanto Rafael Borré pode fazer a função de camisa 9. A tendência é que o Internacional seja escalado com: Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Rafael Borré (Carbonero).
Para acompanhar esse confronto decisivo, o torcedor terá duas opções. Inicialmente, a transmissão seria exclusiva do sistema de pay-per-view Premiere. Contudo, já que o título do Brasileirão já está definido, a “Globo” vai disponibilizar o duelo do Colorado na televisão aberta.
Já para os colorados que desejam apoiar a equipe das arquibancadas, ainda existem ingressos disponíveis. O Internacional fez uma promoção, em que todos os sócios podem acessar o Gigante de forma gratuita, e desta forma a expectativa é de um público superior a 35 mil pessoas no Beira-Rio.









































