Vozes do Gigante
·19 maggio 2025
Inter se manifesta sobre pênalti não marcado contra o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·19 maggio 2025
No primeiro tempo, quando o confronto entre Inter e Mirassol ainda estava 1 a 0 para os visitantes no Beira-Rio, um lance chamou a atenção e parou boa parte do confronto para revisão do árbitro no VAR. Um cabeceio de Wesley explode no braço do lateral-esquerdo Reinaldo. O juiz da partida não marcou.
Para completar, ao divulgar as revisões da partida, a CBF não divulgou o áudio do árbitro de vídeo no lance. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, se manifestou sobre o erro da arbitragem.
“Um pênalti claríssimo, uma mão aberta, esticada, a bola bate na mão e nem o VAR nem o árbitro foram capazes de marcar”, disse o mandatário colorado na zona mista após o confronto. O presidente atendeu a imprensa após a coletiva de Roger Machado. “Creio que todos perceberam, houve um pênalti claríssimo não marcado para o Internacional. Não é para justificar resultado”, completou Barcellos.
Não é a primeira vez que a alta cúpula do Inter se manifesta a respeito da arbitragem. O vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, realiza a prática com bastante frequência. Ainda na noite do domingo, o perfil oficial do Inter se pronunciou sobre o pênalti não marcado contra o Mirassol.
Confira:
“Um pênalti claro, com o braço completamente aberto dentro da área. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães nada marcou, e o VAR Rodrigo D’Alonso Ferreira sequer chamou para revisão.Lances assim mudam a história do jogo. E seguem passando impunes.O Sport Club Internacional seguirá contribuindo com o debate e as ponderações por melhorias urgentes na arbitragem do futebol brasileiro.”
Live
Live