Inzaghi exalta Lamine Yamal: “Nunca vi um talento como esse antes” | OneFootball

Inzaghi exalta Lamine Yamal: “Nunca vi um talento como esse antes” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·1 maggio 2025

Inzaghi exalta Lamine Yamal: “Nunca vi um talento como esse antes”

Immagine dell'articolo:Inzaghi exalta Lamine Yamal: “Nunca vi um talento como esse antes”

A Inter de Milão arrancou um empate do Barcelona por 3 a 3 no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa disputado nesta quarta-feira. O time italiano entrará em campo na volta com um resultado promissor após quebrar uma sequência de três derrotas (duas na Serie A e uma na Copa da Itália, incluindo a eliminação contra o Milan).

No entanto, o time desperdiçou as vantagens e deixou vivo um Barça que em nenhum momento desistiu e sonha em chegar à final de Munique no dia 31 de maio, uma década após seu último título europeu, em 2015, em Berlim.


OneFootball Video


Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Grande parte da responsabilidade pela reação oportuna do Barça foi de Lamine Yamal, que causou um susto ao interromper seu aquecimento, mas provou estar em perfeitas condições em sua 100ª partida oficial com a camisa da equipe catalã.

“Yamal é um daqueles talentos que surgem a cada cinquenta anos. Nunca vi um talento como esse antes”, elogiou o técnico da Inter, Simone Inzaghi.

Aos 24 minutos, Yamal marcou um gol espetacular, recebendo a bola fora da área, avançando para dentro e, em meio a vários marcadores, mandou um chute cruzado que chegou a bater na trave antes de entrar.

Ele se tornou assim o jogador mais jovem (17 anos e 291 dias) a marcar um gol em uma semifinal da Liga dos Campeões, superando Kylian Mbappé, que balançou a rede em 2017, aos 18 anos e 140 dias.

Visualizza l' imprint del creator