Já se sabe o motivo para Pote ter falhado o treino antes do Sporting - Kairat | OneFootball

Já se sabe o motivo para Pote ter falhado o treino antes do Sporting - Kairat | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 settembre 2025

Já se sabe o motivo para Pote ter falhado o treino antes do Sporting - Kairat

Immagine dell'articolo:Já se sabe o motivo para Pote ter falhado o treino antes do Sporting - Kairat

Pedro Gonçalves foi convocado para o Sporting - Kairat e é possível que seja, como é habitual, uma das escolhas para o onze inicial dos verdes e brancos. Apesar de não ter treinado junto dos colegas de equipa no último treino antes da estreia na Liga dos Campeões, o jogador está apto.

De acordo com informações reveladas pelo jornal Record, o 'camisola 8' dos leões foi apenas gerido por precaução, daí que se manteve no ginásio enquanto a restante equipa estava no relvado da Academia Cristiano Ronaldo e, tal como o técnico admitiu na antevisão ao encontro, faz parte da convocatória.


OneFootball Video


No entanto, também em caso de necessidade, Rui Borges acabou por testar Ricardo Mangas a extremo esquerdo, ele que tem sido utilizado como lateral desde que chegou ao Sporting, na última janela de transferências. Sem Pote no treino, o treinador dos leões teve de adaptar o jogador.

Com os primeiros 15 minutos de treino aberto, foi notória a falta de Pote, que se encontra a realizar trabalho condicionado no ginásio a apenas um dia da estreia dos leões na prova milionária. Fora o 'camisola 8', também Rui Silva, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Nuno Santos e Daniel Bragança estão ausentes.

O Sporting volta a entrar em campo na quinta-feira, dia 18 de setembro, frente ao Kairat Almaty. O encontro diante da turma liderada por Rafael Urazbakhtin, válido para a primeira jornada da Liga dos Campeões, jogar-se-á no Estádio José Alvalade e tem pontapé de saída agendado para as 20h00.

Visualizza l' imprint del creator