Já se sabe quando Pedro Lima será apresentado no Sporting e o que o está a 'reter' | OneFootball

Já se sabe quando Pedro Lima será apresentado no Sporting e o que o está a 'reter' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 maggio 2026

Já se sabe quando Pedro Lima será apresentado no Sporting e o que o está a 'reter'

Immagine dell'articolo:Já se sabe quando Pedro Lima será apresentado no Sporting e o que o está a 'reter'

Pedro Lima está muito perto de ser oficializado como reforço do Sporting para a temporada que se avizinha. O médio brasileiro, ainda ligado ao AVS, deverá assinar contrato válido até 2031 com os leões no decorrer desta semana.

O entendimento entre os dois clubes ficou fechado na passada sexta-feira, com o Sporting a comprometer-se a pagar 4 milhões de euros fixos pelo jogador. O negócio contempla ainda mais 2 milhões em variáveis dependentes de objetivos individuais e coletivos.


OneFootball Video


Em Alvalade, Pedro Lima vai encaixar no novo patamar salarial projetado para o jogador e deverá ficar protegido por uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros, valor habitualmente aplicado pela SAD leonina aos médios e avançados considerados estratégicos para o futuro da equipa.

Com praticamente todos os detalhes ultrapassados, resta apenas a formalização definitiva da operação. Para isso, falta a chegada a Lisboa de Brunno Ramos, representante do jogador e agente da ROGON, estrutura que acompanha a carreira do médio brasileiro.

Visualizza l' imprint del creator