Esporte News Mundo
·21 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 gennaio 2025
No último domingo, 19, o volante Jadsom completou 200 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino. O atleta chegou a esta importante marca na derrota para o São Bernardo FC por 3 a 2, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2025.
“É uma realização enorme, não só para mim, mas também para a minha família. Todo jogador de futebol sonha em conquistar títulos e grandes feitos, mas, acima de tudo, é gratificante estar em um clube onde as pessoas te acolhem. Desde a minha chegada, sinto-me feliz e honrado por trabalhar com pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram. O Red Bull Bragantino abriu as portas para mim e me permitiu realizar o sonho de disputar grandes competições como a Libertadores, a Sul-Americana e o Brasileirão”, disse o meia do Braga.
O jovem jogador de 23 anos de idade falou também sobre a emoção de atingir este número de jogos pelo clube de Bragança Paulista.
“Estou muito feliz e realizado. Claro que queria ter comemorado com uma vitória ontem, ainda mais quando soube no vestiário que seria o meu 200º jogo. Infelizmente, o resultado não veio, mas vamos continuar trabalhando duro para conquistar nossa primeira vitória do ano no próximo jogo.”
Nascido em Olinda, Jadsom está no Red Bull Bragantino desde 2021, ano no qual o clube fez grandes campanhas. O atleta resgatou um dos seus momentos que guarda com mais carinho desde que passou a defender o Massa Bruta.
“No meu primeiro ano, chegamos à final da Sul-Americana. Foi uma emoção única, especialmente porque nunca havia disputado um campeonato internacional. Esse foi um momento inesquecível, assim como a experiência de jogar uma Libertadores. São lembranças que levarei para a vida toda e que me motivam a buscar ainda mais”, afirmou.
O jogador ainda destacou jogos, lances e seus que ele considera muito especiais ao longo da sua passagem pelo Massa Bruta.
“Os gols que fiz na minha carreira foram todos com a camisa do Red Bull Bragantino, e curiosamente, todos de perna esquerda, que nem é a dominante. É algo que guardo com muito carinho”, pontuou.
“O gol contra o Atlético Goianiense, quando estávamos com um jogador a menos e conseguimos vencer; o gol contra o América Mineiro no Brasileirão de 2023; e um lance contra o Cuiabá, em que tirei a bola em cima da linha e garantimos o empate – aquele momento valeu como um gol para mim. Além disso, a assistência para o Sasha no jogo contra o Athletico Paranaense foi especial, pois nos deu uma sobrevida na luta contra o rebaixamento”, concluiu Jadsom.
O Red Bull Bragantino volta à campo na noite desta quarta-feira, 22, quando receberá o Velo Clube no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h30 (horário de Brasília).