Jamie O'Hara arrasa por completo o Manchester United de Amorim: "São terríveis" | OneFootball

Jamie O'Hara arrasa por completo o Manchester United de Amorim: "São terríveis" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 settembre 2025

Jamie O'Hara arrasa por completo o Manchester United de Amorim: "São terríveis"

Immagine dell'articolo:Jamie O'Hara arrasa por completo o Manchester United de Amorim: "São terríveis"

O percurso cinzento de Ruben Amorim no Manchester United continua, após os red devils perderem o dérbi de Manchester frente ao City por 3-0 no passado domingo, dia 14 de setembro. Jamie O'Hara, antigo jogador do Tottenham, esteve atento ao desaire e deixou fortes críticas ao clube e ao técnico luso.

"Nunca vi uma prestação tão má de uma equipa do Manchester United. Está a piorar cada vez mais. E não me podem dizer que isso vai mudar de repente e que eles vão melhorar", começou por dizer o antigo futebolista em declarações à Sky Sports.


OneFootball Video


De seguida, Jamie O'Hara criticou as escolhas de Amorim: "Ele foi apoiado, ele tem jogadores e eles continuam a ser terríveis. A formação não funciona, não têm identidade, o jogador não tem qualquer confiança com a bola, sem a bola. Eles não entendem o sistema e não conseguem pô-lo a funcionar".

No que toca ao sistema tático, o também ex-jogador do Wolverhampton considera que o técnico luso insiste demais numa formação que não funciona: "Ruben Amorim é tão arrogante e tão preso à sua maneira de ser do ‘é assim que vou jogar’. ‘Esta é a minha formação. É assim que eu quero jogar, 3-4-4. É isto que estamos a fazer’. Basicamente, está a dizer à equipa todas as semanas que é assim que o Manchester United vai jogar, é este o desempenho que vão ter".

Por fim, Jamie O'Hara elogiou Bruno Fernandes e afirmou que o mesmo está a ser mal utilizado: "São invadidos no meio-campo todas as semanas. O Bruno Fernandes é um dos melhores médios criativos do mundo e estão a tentar pô-lo a jogar como número seis. Ele não é um número 6, é um número 10, um médio-ofensivo. Ele está a tirar tudo do seu jogo, sinceramente é doloroso de ver. São terríveis".

Visualizza l' imprint del creator