João Cancelo destroçado: ex Benfica não trava lágrimas no Fluminense - Al Hilal | OneFootball

João Cancelo destroçado: ex Benfica não trava lágrimas no Fluminense - Al Hilal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 luglio 2025

João Cancelo destroçado: ex Benfica não trava lágrimas no Fluminense - Al Hilal

Immagine dell'articolo:João Cancelo destroçado: ex Benfica não trava lágrimas no Fluminense - Al Hilal

Os internacionais portugueses João Cancelo e Rúben Neves não contiveram as lágrimas antes do início da partida entre o Fluminense e o Al Hilal, no Mundial de Clubes. Tudo aconteceu durante o minuto de silêncio, que foi decretado nos quartos-de-final do torneio, em memória de Diogo Jota, colega de seleção do ex-Benfica que, juntamente com o seu irmão, André Silva, perdeu a vida na última quinta-feira, 3 de julho.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, a DAZN mostrou o momento, que foi registado antes do pontapé de saída do encontro entre as formações brasileira e saudita. Todo o recinto cumpriu, de forma respeitadora, o minuto de silêncio e, pelas imagens, era possível ver que nenhum dos atletas conseguiu esconder a sua tristeza.


OneFootball Video


Contudo, no caso de João Cancelo e Rúben Neves, o impacto foi maior, visto que se tratava de um atleta próximo, tanto a nível pessoal, como profissional. Foram muitos anos a partilhar o balneário das Quinas, envolvidos em muitos momentos positivos, como negativos e com algumas conquistas pelo meio, nomeadamente a mais recente edição da Liga das Nações.

Nos últimos dias, várias foram as reações ao falecimento dos dois irmãos, ambos futebolistas (Diogo Jota pertencia aos quadros do Liverpool, já André Silva atuava no Penafiel)- José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, não ficou indiferente ao acontecimento e deixou algumas palavras de despedida ao antigo camisola 20 do reds, afirmando que se tratava de uma pessoa humilde.

Voltando ao encontro entre o Fluminense - Al Hilal, as lágrimas de João Cancelo não ficaram apenas pelo minuto de silêncio decretado no início do encontro. Depois de eliminar o Manchester City na ronda anterior, os sauditas não conseguiram repetir a proeza e acabaram eliminados nos quartos-de-final, ao perderem com o emblema carioca por 2-1.

Visualizza l' imprint del creator