Glorioso 1904
·20 gennaio 2026
João Nuno, com problemas em mãos antes do Benfica - Estrela da Amadora

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 gennaio 2026

O treinador do Estrela da Amadora, João Nuno, ganhou dores de cabeça para a visita ao Benfica, na 19.ª jornada da Liga, agendada para domingo, na goleada sofrida contra o Estoril (0-5). Abraham Marcus e Jovane Cabral cumprem castigo na próxima ronda, falhando assim o duelo no Estádio da Luz.
Abraham Marcus, extremo formado no Porto, recebeu ordem de expulsão aos 45 minutos após ter agredido o ex Benfica João Carvalho durante uma transição rápida tricolor. Marcus foi titular em 10 das 11 jornadas disputadas pelos tricolores sob o comando técnico de João Nuno.
Já Jovane Cabral, antigo atleta do Sporting, aos 92 minutos recebeu um cartão amarelo, o quinto da conta pessoal na presente edição da Liga, e vai cumprir castigo diante das águias. O criativo de João Nuno é uma das figuras do Estrela, somando três golos esta temporada.
Na primeira volta do campeonato, o Benfica venceu o Estrela, no Estádio José Gomes, na Reboleira, por 1-0, com golo de Vangelis Pavlidis de grande penalidade. Esta foi a partida de estreia dos encarnados na competição nacional.
O próximo compromisso contra a equipa da Linha de Sintra está agendado para domingo, dia 25, a contar para a 19.ª jornada da prova, no Estádio da Luz, com transmissão exclusiva na BTV, onde os encarnados querem perseguir a liderança da liga.









































