João Palhinha recebe notícia estrondosa; Ex Sporting conhece intenções do Tottenham | OneFootball

João Palhinha recebe notícia estrondosa; Ex Sporting conhece intenções do Tottenham | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 ottobre 2025

João Palhinha recebe notícia estrondosa; Ex Sporting conhece intenções do Tottenham

Immagine dell'articolo:João Palhinha recebe notícia estrondosa; Ex Sporting conhece intenções do Tottenham

O Tottenham está bastante satisfeito com as exibições de João Palhinha e vai contratar o médio em definitivo. O jogador da formação do Sporting reforçou o plantel de Thomas Frank por empréstimo, válido até ao final da temporada.

Segundo informação avançada por Ekrem Konur - jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - os spurs já terão decidido acionar a opção de compra acordada com o Bayern Munique, no final da temporada.


OneFootball Video


A mesma fonte revela que o emblema de Londres tem possibilidade de assinar com o internacional português por uma quantia de 26 milhões de libras, aproximadamente 30 milhões de euros, avançando em definitivo no fim da época desportiva.

Por esta altura, o médio encontra-se concentrado ao serviço da Seleção Nacional, onde também se mostrou satisfeito por ter regressado à Premier League: "Sinto confiança total das pessoas que me quiseram levar para o Tottenham, neste caso o treinador. Quando sentimos essa confiança, de sermos desejados num sítio, acho que é onde devemos estar. Tomei esta decisão muito facilmente, não só por ser a Premier League, mas também por sentir a vontade do outro lado em trabalhar comigo. Foram essas oportunidades que me levaram a demonstrar aquilo que sou capaz de atingir. Portanto, estou muito feliz, muito contente com este novo desafio na minha vida. Só quero desfrutar ao máximo a Premier League e neste espaço da seleção, aproveitar todos os minutos que aqui tiver".

João Palhinha chegou ao Bayern no verão de 2024, proveniente do Fulham, onde esteve duas épocas após sair do Sporting em 2022. Os bávaros pagaram perto de 50 milhões de euros aos londrinos mas, apesar do elevado investimento, o médio cumpriu apenas dez jogos (de um total de 25) como titular, sendo emprestado ao Tottenham neste verão. Em 2025/26, soma três golos em nove encontros.

Visualizza l' imprint del creator