Coluna do Fla
·10 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·10 gennaio 2025
O início da presidência de Luiz Eduardo Baptista ficou marcado por uma demissão em massa no Departamento Médico (DM) do Flamengo. A decisão, comandada por José Luiz Runco, novo chefe geral da pasta, desagradou internamento jogadores e membros do clube. Um dos atletas do Fla, inclusive, detonou a gestão de Bap durante a reapresentação do elenco.
Vale lembrar que o elenco principal do Flamengo se reapresentou na última quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Desse modo, ao descobrirem sobre os profissionais demitidos, um dos jogadores do Fla disse: “A gente foi uma família por seis anos e destruíram a nossa família sem peso no coração”. A informação é do ‘GE’.
A última terça-feira (07) do Flamengo foi marcada pela demissão de diversos profissionais no Departamento de Saúde e Performance do clube. Assim, o Mais Querido desligou cerca de 40 funcionários, entre fisiologistas, fisioterapeutas, médicos e nutricionistas. Com isso, a decisão desagradou os jogadores por conta da grande mudança no DM entre as temporadas.
Como dito anteriormente, a demissão dos funcionários não desagradou apenas os jogadores do Flamengo, mas também os próprios membros da gestão de Bap. Por conta disso, a diretoria rubro-negra decidiu voltar atrás e recontratou dois profissionais: o nutricionista Paulinho e o fisioterapeuta Lanyian Neves.
Apesar da insatisfação, o elenco do Flamengo segue focado na preparação para estreia da temporada. Neste domingo (12), o Mengão enfrenta o Boavista, às 16h (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju. Assim, a partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Ademais, o time principal viaja na madrugada deste sábado (11) aos Estados Unidos, onde realizará a pré-temporada.