Coluna do Fla
·18 marzo 2026
Jogador do Remo aponta único caminho para vencer o Flamengo no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 marzo 2026

Flamengo e Remo se enfrentam pela primeira vez na história dos pontos corridos do Brasileirão nesta quinta-feira (19). O clube paraense entrará no Maracanã tentando fazer história, afinal, é o duelo do atual campeão contra o time de menor orçamento da Série A. Atleta do clube do Norte do país, Sávio apontou o único caminho para o ‘milagre’ no Rio de Janeiro.
“Não vai ser nada fácil, mas é ter tranquilidade que, com certeza, se tivermos a cabeça no lugar, podemos ganhar o Flamengo lá”, disse Sávio. A equipe do Remo tem apenas três pontos em seis jogos do Brasileirão e ainda não sabe o que é vitória.
Apesar do otimismo de Sávio, o lateral esquerdo não poderá ajudar o Remo no Maracanã. Depois do treinamento de terça-feira (17), o jogador foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita (no reto anterior). Por isso, o atleta não viajou para o Rio de Janeiro.
A bola rola para Flamengo x Remo a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube. Nossa equipe de reportagem estará no Templo Sagrado do futebol e trará todas as informações.
Além disso, o duelo terá transmissão do Premiere, via pay-per-view. Para o Flamengo, vale a perseguição aos líderes do Brasileirão. O Mais Querido tem dez pontos, seis a menos do que o primeiro colocado São Paulo, que possui uma partida a mais. Por outro lado, o Remo sonha em sair da zona de rebaixamento neste confronto da sétima rodada.









































