Coluna do Fla
·18 settembre 2025
Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Estudiantes, pela Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 settembre 2025
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (18), quando enfrenta o Estudiantes (ARG), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Dessa forma, o Coluna do Fla traz detalhes da partida para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
Para enfrentar Estudiantes, o Flamengo tem um desfalque confirmado até então. Trata-se de Erick Pulgar, que ainda se recupera da cirurgia pós-fratura no metatarso do pé direito. Além disso, Filipe Luís ainda tem dúvidas para o duelo.
Isso porque, Jorginho e Alex Sandro passaram a semana tratando de edema na coxa esquerda e lesão na panturrilha esquerda, respectivamente. Contudo, os jogadores ainda podem aparecer na lista de relacionados do Flamengo.
Por outro lado, o Estudiantes, comandado pelo técnico Eduardo Domínguez, tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo: González Pirez (lesão no tendão isquiotibial da perna direita) e Edwuin Cetré (lesão no bíceps distal esquerdo).
Em suma, o jogo do Flamengo x Estudiantes vai ter transmissão ao vivo da ESPN (canal por assinatura), além do Disney+ (streaming). Inclusive, o Coluna do Fla TV, no YouTube, acompanha todos os detalhes pré e pós-partida.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro Competição: Libertadores, jogo de ida das quartas de final Data: 18 de setembro de 2025, quinta-feira Horário: 21h30 (horário de Brasília) Transmissão: ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming) Árbitro: Andres Rojas Assistentes: Alexander Guzman e Jhon A. Leon Quarto árbitro: Jhon A. Ospina VAR: Nicolas Gallo
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; De la Cruz, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
Estudiantes: Fernando Muslera; Román Gómez, Santiago Núñez, Facundo Rodríguez e Santiago Arzamendia; Tiago Palacios, Gabriel Neves, Santiago Ascacíbar, Mikel Amondarain e Cristian Medina; e Guido Carrillo. Técnico: Eduardo Domínguez.