Coluna do Fla
·20 luglio 2025
Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fluminense, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 luglio 2025
O Flamengo volta a campo neste domingo (20), quando enfrenta o Fluminense,, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, para o duelo no Maracanã, o Coluna do Fla traz detalhes da partida para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
Atualmente, para enfrentar o Fluminense, Filipe Luís tem seis desfalques desfalques confirmados. São eles: Erick Pulgar, que operou o pé direito, Alex Sandro (coxa esquerda), Ayrton Lucas (canela esquerda), Michael (tornozelo esquerdo). Além disso, Bruno Henrique está fora do clássico, pois irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Por fim, De La Cruz não foi relacionado para o embate, pois não teve um recondicionamento satisfatório após o duelo diante do Santos.
Por outro lado, o Fluminense tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo. Dessa forma, os meias Otávio (lesionado) e Ganso (edema na coxa) são ausências da equipe de Renato Gaúcho. No mais, o Tricolor tem todos os atletas à disposição para o clássico.
Por fim, quem transmite o jogo do Flamengo x Fluminense ao vivo e com exclusividade é o Premiere, através do pay-per-view. O Coluna do Fla TV, por outro lado, acompanha todos os detalhes pós-partida, como por exemplo, a coletiva de imprensa do técnico Filipe Luís, no YouTube.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro Competição: Campeonato Brasileiro, 15ª rodada Data: 20 de julho de 2025, domingo Horário: 19h30 (horário de Brasília) Transmissões: Premiere (Pay-per-view) Árbitro: Raphael Klaus Assistentes: Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima VAR: Rodolpho Toski Marques
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Jorginho, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Wallace Yan. Técnico: Filipe Luís.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Freytes; Renê (Gabriel Fuentes), Martinelli, Hércules e Nonato; Soteldo e Cano. Técnico: Renato Gaúcho.