MundoBola
·10 febbraio 2026
Jogo entre Athletico e Corinthians terá restrições para torcedores na Arena da Baixada

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·10 febbraio 2026

O Corinthians vai enfrentar o Athletico-PR em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, mas a partida terá fortes restrições para o público após o time de casa sofrer uma punição aplicada pelo STJD.
O jogo, que será no dia 19 de fevereiro, só poderá contar com crianças de até 12 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência nas arquibancadas da Arena da Baixada.
Isso devido a uma punição que o Athetico levou do STJD por um episódio lamentável de violência no clássico contra o Coritiba, pela Série B de 2025.
A punição é válida para todo o estádio, então tanto Athletico, quanto Corinthians terão restrições aos torcedores presentes no estádio.
Apesar da punição e com o público restrito, a entrada serão comercializadas normalmente para quem poderá comparecer à Arena da Baixada. Havia a expectativa da entrada ser gratuita, mas haverá cobrança de ingressos.
As entradas custarão R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia-entrada). Quem estiver vestindo a camisa do Athletico já pagará o valor correspondente à meia-entrada sem precisar de comprovação.
Com somente uma partida realizada na competição até aqui, Corinthians e Athletico entrarão em campo pela terceira rodada antes mesmo do seu jogo pela segunda rodada competição.
Ambos os times jogam na quinta-feira, dia 19. O Furacão recebe, na Arena da Baixada, o Santos, as 19h, enquanto o Corinthians encara o Bragantino, na Neo Química Arena, às 20h.
O time paranaense venceu sua partida de estreia contra o Internacional, no Beira-Rio, por 1 a 0. Já o Timão perdeu, na Vila Belmiro, para o Bahia, por 2 a 1.








































