Joia que viralizou com jogadas de habilidade é dispensado do São Paulo | OneFootball

Joia que viralizou com jogadas de habilidade é dispensado do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: SPFC 24 Horas

SPFC 24 Horas

·22 luglio 2026

Joia que viralizou com jogadas de habilidade é dispensado do São Paulo

Immagine dell'articolo:Joia que viralizou com jogadas de habilidade é dispensado do São Paulo
Immagine dell'articolo:Joia que viralizou com jogadas de habilidade é dispensado do São Paulo

O jovem Enzo Gabriel, 12 anos, soltou nota nos últimos dias, que deixou o São Paulo Futebol Clube, e gerou grande repercussão entre os torcedores.

O motivo é que vídeos no começo do ano, viralizaram com as jogadas de efeito do jovem jogador, e lembrando Endrick que também não seguiu no clube nesta mesma idade. Ou seja, os torcedores refletiram sobre joias que deixam o clube precocemente e depois briham em outro clube.


OneFootball Video


A nota do jovem: ” Hoje se encerra um ciclo que teve início em 2024. Me despeço do SÃO PAULO FC com gratidão, acreditando no processo e sempre confiando em Deus. Obrigado aos amigos que conquistei no clube, aos professores que me ajudaram na minha evolução e minha família que sempre me apoia. Obrigado São Paulo FC. Continuo atrás do meu sonho”.

E depois nos stories respondeu torcedores dizendo que foi uma decisão do clube de desliga-lo. Portanto, uma dispensa do clube que não deu detalhes sobre o motivo.

Visualizza l' imprint del creator