Jogada10
·25 febbraio 2026
Jon Vlogs brinca com Rodrygo e lança convite para presidência na Kings League Brasil

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·25 febbraio 2026

Presidente do Capim FC, Jon Vlogs levou o bom humor para a Europa e, durante uma live, surpreendeu Rodrygo com um convite inusitado. Em visita à casa do atacante, em Madri, o streamer apresentou a ideia de tê-lo como um dos presidentes da equipe na Kings League Brasil.
O encontro, marcado pelo bom humor, incluiu a entrega de uma camisa do Capim FC. Na sequência, Jon emendou a brincadeira ao “oficializar” o novo torcedor do time e sugerir que ele batesse os pênaltis do presidente da equipe na competição.
“Presente diretamente do Brasil. Neymar tá na Furia, Vini Jr. tá na Loud. Você vai ser o quê? Capim. Nós precisamos de um presidente pra bater o pênalti. Você vai uma vez no ano, faz um pênaltizinho, entendeu? Já tem time para você torcer na Kings agora, já tem um time.”

Contudo, a reação de Rodrygo mostrou empolgação com o projeto e abriu espaço para algo além da brincadeira. O atacante do Real Madrid revelou interesse em investir em uma equipe da modalidade, ainda que sem compromisso imediato.
“Mas queria investir em um time esse ano. Isso é um convite? Fica aqui no ar. Agora eu sou Capim.”, disse Rodrygo.
Por enquanto, o convite segue no campo das ideias. Rodrygo mantém foco total na temporada europeia, enquanto Jon Vlogs concentra esforços na estruturação do Capim FC dentro da Kings League Brasil. Ainda assim, a conversa deixou pistas de que uma participação futura do atacante no fut 7 não está descartada.









































