Jorge Coroado confirma que lance capital foi mal ajuizado no Gil Vicente - Sporting | OneFootball

Jorge Coroado confirma que lance capital foi mal ajuizado no Gil Vicente - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 gennaio 2026

Jorge Coroado confirma que lance capital foi mal ajuizado no Gil Vicente - Sporting

Immagine dell'articolo:Jorge Coroado confirma que lance capital foi mal ajuizado no Gil Vicente - Sporting

Jorge Coroado analisou o trabalho de Gustavo Correia no Gil Vicente - Sporting, da 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O ex árbitro referiu que Gonçalo Inácio não deveria ter sido expulso do encontro que terminou com um empate a uma bola entre leões e minhotos.

J. Coroado: "Não estavam reunidas as premissas para a expulsão"

"Não estavam reunidas as premissas para a expulsão, nomeadamente bola dominada e enquadrado com a baliza por parte do atacante, que justificassem a exibição de cartão vermelho ao jogador do Sporting. Amarelo, sim", escreveu, este sábado, dia 3 de janeiro, no jornal 'O Jogo'.


OneFootball Video


O Sporting abriu o ativo ainda na primeira por intermédio de Luis Suárez, mas o clube da casa, em vantagem numérica após a expulsão do defesa central internacional português, fez o golo do empate a três minutos dos 90, por intermédio do avançado Carlos Eduardo.

O Clube de Alvalade atrasa-se assim na luta pelo título. Fica com 42 pontos, menos quatro do que o Porto, que pode dilatar a vantagem este fim de semana. Já o Gil Vicente sobe, de forma provisória ao quarto lugar, com mais dois pontos do que o  Braga (28), que tem um jogo a menos.

Nesta temporada desportiva de 2025/26, Gonçalo Inácio - avaliado em 45 milhões de euros - é um dos pilares do Sporting. O defesa central verde e branco soma, até ao momento, 2.112 minutos em 24 jogos, nos quais já conseguiu fazer duas assistências para golo.

Veja o lance da expulsão de Gonçalo Inácio:

Visualizza l' imprint del creator