Jogada10
·30 maggio 2026
Jorge Jesus desembarca no Rio e acompanha jogo do Flamengo no Maracanã

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·30 maggio 2026

Jorge Jesus voltou ao Rio de Janeiro neste sábado (30) para um período de férias e já aproveitou a visita para se reaproximar do Flamengo, clube do qual é ídolo. O português desembarcou pela manhã e, à tarde, marcou presença no Maracanã para assistir ao duelo contra o Coritiba, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ele apareceu ao lado do compatriota José Boto, diretor do Rubro-Negro.
É a primeira vez, aliás, que o Mister acompanha o time no estádio desde sua saída em 2020. E como não poderia deixar de ser, torcedores que notaram a presença do ex-comandante o saudaram com entusiasmo.
Além da presença no Maracanã, Jorge Jesus também deve visitar o Ninho do Urubu nos próximos dias. O reencontro com Leonardo Jardim, atual técnico do Flamengo, já está marcado: os dois terão um almoço no centro de treinamento, convite feito pelo próprio Jardim, que tratou de minimizar qualquer especulação sobre o futuro do compatriota no clube.

Jorge Jesus no Maracanã – Foto: Felipe Sbardella / Jogada10
Entre 2019 e 2020, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 58 partidas, conquistando 44 vitórias, dez empates e apenas quatro derrotas. Nesse período, ergueu cinco troféus. A saber, Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Assim, consolidou-se como um dos técnicos mais marcantes da história recente do clube.
Seu último trabalho foi no Al-Nassr, da Arábia Saudita, equipe que conta com Cristiano Ronaldo. Agora, em clima de férias, o retorno ao Rio reacende memórias de uma era vitoriosa que ainda ecoa entre os torcedores.
Live







































