Jornais ingleses defendem Rúben Amorim no Manchester United | OneFootball

Jornais ingleses defendem Rúben Amorim no Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·29 ottobre 2024

Jornais ingleses defendem Rúben Amorim no Manchester United

Immagine dell'articolo:Jornais ingleses defendem Rúben Amorim no Manchester United

Após a demissão de Erik ten Hag, o Manchester United segue na busca por um novo treinador para a sequência da temporada. Sendo assim, o nome de Rúben Amorim ganhou força nas últimas horas. A imprensa inglesa aprova a possível contratação do treinador do Sporting e o classificou como “novo Mourinho”.

O português, de 39 anos, é treinador do Sporting desde 2020 e já conquistou cinco títulos com o clube, incluindo dois campeonatos nacionais. Para o Daily Mail, a comparação é com José Mourinho, que chegou na Inglaterra depois de uma era vitoriosa no Porto.


OneFootball Video


Além disso, nomes como Xavi, ex-Barcelona, e Thomas Frank, do Brentford, também são cotados para a vaga, que deve ser definida nos próximos dias. Enquanto não decidem o sucessor, os Red Devils terão o atual auxiliar técnico, Ruud van Nistelrooy, no comando da equipe, de forma interina.

Erik ten Hag chegou ao comando clube em abril de 2022 e conquistou dois troféus, vencendo a Copa da Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra. No entanto, não conseguiu fazer com que a equipe engrenasse na atual temporada e não resistiu à pressão.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Momento conturbado

No último final de semana, os Red Devils sofreram uma nova derrota, desta vez por 2 a 1 para o West Ham, pela 9ª rodada da Premier League. Vale lembrar que o treinador nunca foi unanimidade no clube, porém seguiu à beira do campo muito em virtude dos títulos da Copa da Liga Inglesa (na primeira temporada) e da Copa da Inglaterra (na segunda).

O Manchester United tem o seu pior início na Premier League. No momento, ocupa a 14ª posição, com 11 pontos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Por fim, na sequência da temporada, a equipe mede forças com o Leicester, no dia 30, às 16h45 (de Brasília), pela Copa da Liga Inglesa. Além disso, enfrenta o Chelsea, dia 3/11, às 13h30 (de Brasília), pela Premier League. Por fim, enfrenta o PAOK, dia 7, pela Europa League, às 17h (de Brasília).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator