Glorioso 1904
·18 aprile 2025
Jornalista acusa Rui Costa e Bruno Lage de estarem em campanha eleitoral no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 aprile 2025
Luís Pedro Sousa considera que as contratações de Nélson Semedo, Bernardo Silva e João Félix têm fins eleitorais. Num artigo de opinião no jornal Record, o jornalista considera que Rui Costa e Bruno Lage estão de olhos postos nas eleições de 2025, reconhecendo, porém, a qualidade dos atletas em questão.
“Nélson Semedo, Bernardo Silva e João Félix. O Benfica, com Rui Costa, mas também Bruno Lage à cabeça, está definitivamente apostado em fazer regressar jogadores icónicos. Há óbvios fins eleitoralistas, mas também a intenção de dotar o plantel encarnado de inegáveis mais-valias”, começa por referir Luís Pedro Sousa.
“Estão os três na plenitude das suas faculdades físicas, são presença assídua, e sem contestação, na Seleção Nacional e, mesmo que se coloque em causa a produtividade do ainda avançado do Milan, ninguém de bom senso lhe negará a titularidade em qualquer equipa portuguesa”, acrescentou Luís Pedro Sousa.
“Tendo o mais velho deste trio 31 anos e o mais novo 25, até se pode falar em investimento sem retorno, mas nunca de uma nova alma para o Sport Lisboa e Saudade, responsável por termos visto continuar em ação muitos veteranos das águias, outrora estrelas na casa-mãe”, considerou Luís Pedro Sousa.
“No fundo, talvez esteja a bater, isso sim, a saudade nos dirigentes e, por certo, em muitos adeptos que os viram partir precocemente”, finalizou Luís Pedro Sousa, abordando a política de transferências do Benfica, nomeadamente com as possíveis contratações de Nélson Semedo - que pode ter-se complicado -, Bernardo Silva e João Félix.
Live
Live