Jornalista provoca Zubeldia: “Reclamava muito” | OneFootball

Jornalista provoca Zubeldia: “Reclamava muito” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·2 agosto 2025

Jornalista provoca Zubeldia: “Reclamava muito”

Immagine dell'articolo:Jornalista provoca Zubeldia: “Reclamava muito”

Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f

Jornalista provoca Zubeldia: “Reclamava muito”


OneFootball Video


Sob o comando de Hernán Crespo desde a paralisação para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o São Paulo acaba de engatar sua quarta vitória consecutiva com o novo treinador, deixando para trás as reclamações do antecesor Luís Zubeldía que a cada tropeço do time no primeiro semestre lamentava a falta que faziam alguns desfalques importantes.

Mesmo sem poder contar com Lucas Moura, Oscar e Calleri, o Tricolor de Crespo vem conseguindo boas atuações e, depois de uma derrota na estreia do treinador, contra o Flamengo, e um empate na sequência diante do Red Bull Bragantino, o time são-paulino engatou a quarta vitória consecutiva ao bater o Athletico-PR, por 2 a 1, ontem (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A jornalista Ana Thaís Matos lembrou das reclamações do ex-técnico Luís Zubledía, que também era criticado pelos torcedores por não dar muito espaço aos jovens jogadores formados na base, algo que Crespo vem fazendo bastante, como foi o caso do meia Rodriguinho, que jogou diante do Athletico-PR e foi o responsável pela assistência no gol de Ferreirinha.

“Rodriguinho. Jogadaça do São Paulo. É, meus amigos, Zubeldía reclamava muito mesmo”, escreveu Ana Thaís, em publicação nas redes sociais.

Immagine dell'articolo:Jornalista provoca Zubeldia: “Reclamava muito”

Depois da vitória contra o Furacão, o técnico Hernán Crespo avaliou em entrevista coletiva a utilização dos jovens formados nas categorias de base e relembrou outros jovens jogadores lançados por ele. Um dos grandes destaques da vitória tricolor foi o meia Rodriguinho, mentor da jogada em que Ferreirinha marcou o segundo gol do time são-paulino.

“Pessoalmente, sou muito contente com Rodriguinho, o importante é não esquecer que fomos nós que o subimos há quatro anos, com Pablo Maia, Beraldo, Patryck (Lanza), acreditei há quatro anos, eram garotos e ver a realidade deles agora é algo que me deixa muito contente, eles merecem, são boas pessoas e atletas, se continuarem é um bom caminho”, destacou o treinador argentino.

“Assim como estou feliz por Maik, que fez sua estreia hoje, estou acostumado com isso, com Igor Gomes, Gabriel Sara, Liziero, Luan e tantos outros, a ideia é promover porque merecem e não só porque vêm de Cotia. Quem merece, joga. A gente quer dar espaço, mas tem que merecer, não me interessa se é de Cotia, se é brasileiro, se é estrangeiro, para mim quem está bem, joga”, completou Crespo.

Na expectativa para que outros jogadores formados em Cotia possam ganhar alguns minutos, o São Paulo já começa a se preparar para mais um desafio no Brasileirão. Neste domingo (3), o time tricolor viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, às 20h30 (de Brasília), em partida da 18ª rodada da competição, que será disputada no estádio Beira-Rio. Por: Marcel Rauen

Visualizza l' imprint del creator