Glorioso 1904
·30 settembre 2025
José Mourinho atira-se à arbitragem depois do Chelsea - Benfica: "Tenho a sensação que..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30 settembre 2025
José Mourinho considera que João Pedro devia ter visto o segundo amarelo mais cedo. O treinador das águias falou, aos microfones da Sporttv, na habitual flash interview, no final do Chelsea - Benfica, analisou a performance das águias e deixou críticas ao árbitro do encontro.
"Não vou estar com muitos rodeios, uma derrota é sempre uma derrota, por muito bem que se jogue e por muito imerecida que seja, eu não quero esconder isso dos meus jogadores", começou por explicar José Mourinho, acerca do Chelsea - Benfica.
O treinador do Benfica prosseguiu: "Mas há perder e perder, há perder e ter vergonha no dia seguinte, e há perder a jogar bem, a fazer bem as coisas, e sentir que se podia ter tido um resultado diferente. E com tao pouco tempo para treinar, termos coisas para nos agarrarmos...".
De seguida, José Mourinho deixou elogias à equipa: "Acho que é o melhor jogo, equipa muito estável, sem problemas defensivos, sem problemas táticos. Devíamos ter feito golo, temos de fazer. Depois, a partir dos 75 minutos, temos gente cansada, como o Lukebakio e o Sudakov, três médios com amarelo num jogo que se ia partir, e eles fortíssimos nas transições. Eu faço mudanças para dar outra frescura. Mas eles tinham no banco jogadores melhores do que os que estavam a jogar. É uma equipa com muitas soluções e aguentaram-se".
"Tenho a sensação que o João Pedro podia ter visto o segundo amarelo muito antes, e lembro o segundo amarelo do Florentino em Istambul. O lance com o Otamendi parece-me segundo amarelo. E o Chelsea no ultimo fim de semana perde porque joga 20 minutos com um a menos. Se isso acontece, acho que o jogo ia virar", atirou, a terminar, José Mourinho.