Glorioso 1904
·5 dicembre 2025
José Mourinho deixa reparo depois do Benfica - Sporting: "Começámos mal..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·5 dicembre 2025

José Mourinho admitiu que a equipa não esteve no seu melhor durante a fase inicial da partida. O treinador encarnado viu a sua equipa empatar com o Sporting, no estádio da Luz, em duelo da 13ª. Jornada da Liga Portugal Betclic, e no final da partida, falou aos microfones da BTV, na habitual flash interview.
"Começámos mal, começámos de um modo que não quer dizer que me enraiveceu, porque é duro, mas que me chateou. Na saída de bola, no trabalho que fizemos durante a semana, havia regras do 'não fazer' e foi exatamente o que fizemos no golo e mais uma ou outra vez", começou por apontar José Mourinho.
Relembrar que o Sporting chegou à vantagem no marcador bem cedo na partida, por Pedro Gonçalves. O lance surgiu de uma perda de bola de Enzo Barrenechea, em zona proibida, quando o Benfica tentava sair a jogar a partir da sua grande área.
"Depois uma reação emocional, de orgulho, de uma equipa que quis ir à procura do resultado. Onde dominámos o adversário foi na segunda parte onde só uma equipa quis ganhar. Tivemos um par de boas ocasiões. Uma falta lateral que o Ríos mete de cabeça na zona interior, normalmente é golo", explicou, de seguida, o treinador do Benfica.
José Mourinho terminou, com menção aos instantes finais do encontro: "O remate de pé esquerdo do Ríos, normalmente é golo. A ganhar alguém, tínhamos que ser nós. Estávamos por cima na expulsão do Prestianni e naquele momento, com um a menos, tivemos que nos adaptar".









































