José Mourinho vai-se aos arames! Ex Benfica atira-se à arbitragem: "Vamos ver se quando..." | OneFootball

José Mourinho vai-se aos arames! Ex Benfica atira-se à arbitragem: "Vamos ver se quando..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 ottobre 2024

José Mourinho vai-se aos arames! Ex Benfica atira-se à arbitragem: "Vamos ver se quando..."

Immagine dell'articolo:José Mourinho vai-se aos arames! Ex Benfica atira-se à arbitragem: "Vamos ver se quando..."

Após o empate do Fenerbahçe diante do Samsunspor, por duas bolas, José Mourinho foi-se 'aos arames' e apontou o dedo à arbitragem. O ex-treinador do Benfica não hesitou em criticar a falta não assinalada no início da jogada do golo que roubou o triunfo à equipa de Istambul.

"Cometemos alguns erros em campo, temos de falar sobre isto internamente e trabalhar para melhorar. O segundo golo que sofremos era apitada falta para algumas equipas. Não direi que é uma falta evidente, mas há um puxão por trás na camisola, mas não foi assinalada para nós", começou por apontar o antigo técnico do Benfica.


OneFootball Video


"A ganhar 2-1, tivemos dois lances para marcar e acabar com o jogo, mas a realidade é que já perdemos sete pontos, pouco importa agora como foram perdidos", prosseguiu o Special One.

"Podia falar muito, mas não quero. Temos de nos focar em nós próprios, seguir em frente e conseguir ganhar o máximo de pontos possível. Vamos ver se quando marcarmos um golo destes no nosso estádio se não vai ser marcada falta", completou José Mourinho.

É de recordar que o Fenerbahçe deslocou-se ao reduto do adversário, entrando a ganhar na partida. No entanto, mesmo em cima dos 90 minutos, a turma de José Mourinho sofreu o tento do empate.

José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham.

Em 2023/24, José Mourinho esteve à frente da Roma, mas a sua passagem não foi bem-sucedida, resultando na sua saída a meio da temporada, depois de ter somado apenas 13 vitórias em 28 jogos. Atualmente, tenta reerguer a sua carreira no colosso turco, onde já disputou 13 partidas, conseguindo oito vitórias, três empates e duas derrotas.

Visualizza l' imprint del creator