Leonino
·23 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·23 dicembre 2024
O empate a zeros frente ao Gil Vicente criou repercussões imediatas na Juventude Leonina. Este resultado permite ao Benfica alcançar a liderança isolada da Liga, caso vença o Estoril. No entanto, o foco da reação foi o descontentamento crescente em relação à prestação do Sporting, manifestado pela claque afeta aos leões, que levantou críticas diretas à equipa e à gestão de Frederico Varandas.
"Tudo o que eu te dou, tu não me dás a mim!", lê-se, numa publicação nas redes sociais. A Juve Leo destacou a dedicação dos adeptos, contrastando-a com a falta de ocasiões de golo criadas pela equipa. O descontentamento estendeu-se ainda ao desempenho da arbitragem, acusada de "inclinar o campo" em decisões que prejudicaram o Sporting.
A publicação não poupou críticas à falta de reação da Direção do Clube. "Será que vai demorar a ser tomada a decisão que tem que ser tomada?", questionaram os adeptos, sugerindo que a saída de João Pereira poderia ser inevitável.
A claque enfatizou a urgência de medidas para evitar que a equipa comprometa as suas aspirações na temporada. "O Sporting que não quer ser governado de fora não vê aquilo que toda a gente vê e hoje saiu de Barcelos com mais uma goleada?".
A mensagem é concluída com um apelo à luta pelo sucesso no campeonato. "Temos um bicampeonato para ganhar, há muitas batalhas até ao fim da guerra!", sublinhou a Juventude Leonina, reforçando a importância de mudanças imediatas para garantir que a equipa se mantenha competitiva.
Veja a publicação: