Esporte News Mundo
·2 giugno 2025
Kaiki vibra com grande atuação contra o Palmeiras e Christian revela conversa importante com Leonardo Jardim

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2 giugno 2025
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (1), tivemos o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão. Onde a equipe mineira levou a melhor e saiu com um 2 a 0 no placar, assumindo a vice-liderança do campeonato.
Kaiki, lateral esquerdo da equipe mineira, comemorou sua atuação na partida de ontem, onde anulou o do Palmeiras, Estevão. Em entrevista para o Samuca Tv, o lateral comentou sobre sua atuação e sobre a solidez defensiva da raposa.
“Eu assisti alguns vídeos do Estevão, claro que temos que estudar o adversário antes de enfrentá-lo, especialmente jogadores como o Estevão, é muito difícil marcar ele, mas fico feliz por ter conseguido. A equipe ajudou bastante, pois nós tivemos uma segurança na defesa, onde seguramos bem o Palmeiras e só tomamos um gol no finalzinho com um vacilo nosso “, comentou o defensor.
Em outra entrevista pelo Samuca Tv, Christian comentou sobre a oportunidade recebida de ser titular em um jogo importante como esse, depois de fase complicada, em que o atleta não conseguia ser titular da equipe mineira, desde que chegou lá, no início de 2025. E revelou conversar com Leonardo Jardim, que ajudou-o nesse momento difícil.
“Infelizmente no começo do ano, eu não estava em um bom momento. O professor conversou muito comigo, falou que ia me ajudar a recuperar a confiança que eu havia perdido no meu futebol e agora estou desempenhando o meu melhor futebol aqui no Cruzeiro, e espero melhorar cada vez mais aqui dentro do clube”.
Ainda na entrevista, o jogador comentou sobre a união do clube, e como os jogadores se apoiam também.
“Além disso, jogadores como o Lucas Silva e o Romero, que são ídolos aqui, me ajudaram a entender a identidade e a história do Cruzeiro. O clima está muito bom no vestiário, todo mundo muito unido. Além da nossa torcida que nos apoia muito, a festa que ela faz, nos motiva a se entregar dentro de campo, sinceramente, eu estou muito feliz com essa fase que vivemos no clube” finalizou Christian.