Kardec tem melhor início em 13 anos e já iguala participações em gols do Galo | OneFootball

Kardec tem melhor início em 13 anos e já iguala participações em gols do Galo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·11 febbraio 2025

Kardec tem melhor início em 13 anos e já iguala participações em gols do Galo

Immagine dell'articolo:Kardec tem melhor início em 13 anos e já iguala participações em gols do Galo

Os últimos três anos para Allan Kardec foram de pouco tempo em campo e escassez de gols. A saída do Atlético, para o Athletico, faz bem ao atacante neste início de 2025.

Com dois tentos na virada do Furacão diante do Maringá, pelo Campeonato Paranaense, Kardec atingiu a marca de quatro gols e uma assistência com a camisa do novo clube.


OneFootball Video


Essa marca é exatamente a mesma alcançada pelo atacante em três temporadas no Atlético Mineiro. Kardec fez 53 partidas pelo clube mineiro, mas foi reserva em 47 delas, com somente 1085 minutos em campo,

Além disso, o centroavante chegou ao terceiro jogo consecutivo com bola na rede. Desde 2021, quando ainda atuava na China, Kardec não marcava em três jogos seguidos.

Como nos tempos de Santos e Palmeiras

Há tempos Allan Kardec não tinha um início de ano tão positivo por um clube. É preciso recuar no tempo mais de uma década para isso.

Depois de passar pelo Benfica, Allan voltou ao Brasil no meio da temporada de 2011 para defender o Santos. Depois de se readaptar ao futebol brasileiro, Kardec iniciou o ano de 2012 com quatro gols nos primeiros três jogos pelo Campeonato Paulista.

O centroavante voltou ao Benfica no ano seguinte, porém não encontrou espaço nas Águias. Acabou por voltar ao Brasil para defender o Palmeiras, que na época estava na segunda divisão. Nos primeiros cinco jogos no Verdão, Kardec anotou os mesmos quatro tentos em cinco jogos do Furacão.

Visualizza l' imprint del creator