MundoBola Flamengo
·15 novembre 2025
KTO Minas x Basket Osasco: Palpite, Onde Assistir - NBB (15/11)

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·15 novembre 2025

O KTO Minas, vice-líder do NBB, recebe o Basket Osasco neste sábado (15/11), em um confronto que coloca opostos da tabela frente a frente na Arena UNIBH Minas. O jogo não tem transmissão em vídeo em nenhum canal.
A disparidade é clara: o KTO Minas (7-1) defende uma campanha perfeita em casa (4-0), na temporada atual até o momento. Já o Basket Osasco (2-6) amarga a 15ª posição e possui o pior saldo de pontos de toda a competição (-101).
KTO Minas x Basket Osasco se enfrentam neste sábado (15/11), às 18h (horário de Brasília). A partida não terá transmissão por vídeo.
Veja abaixo tudo que precisa saber sobre KTO Minas x Basket Osasco.
Nossa análise aponta para um domínio completo dos mandantes. O KTO Minas é o segundo colocado (7-1) e está 100% em casa, com 4 vitórias em 4 jogos, na temporada atual até o momento.
O Basket Osasco, por outro lado, é o 15º colocado e tem o pior saldo de pontos da liga (-101). A diferença técnica é muito grande, e jogando em casa, esperamos que o KTO Minas cubra esta linha de handicap com autoridade.
O ataque do KTO Minas (média de 85.25 pontos) enfrenta uma das piores defesas da liga. O Basket Osasco sofreu 700 pontos em 8 jogos (média de 87.5), indicando que o time da casa deve ultrapassar esta linha.
Esperamos um início forte do time da casa. O KTO Minas está invicto em seus domínios (4-0) e deve impor seu ritmo desde o primeiro quarto contra o 15º colocado.
Embora a média de pontos do Basket Osasco seja de 74.88, esperamos uma produção ofensiva baixa neste confronto, devido à força da defesa do KTO Minas em casa.
Para analisar as estatísticas de jogadores de KTO Minas x Basket Osasco, separamos os destaques de cada equipe na temporada atual até o momento.
Quer receber nossas análises, palpites e dicas de apostas diretamente no seu celular? Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de tudo em primeira mão: clique aqui para entrar.









































